A nossa escola é uma Beleza!

A nossa escola é uma Beleza!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Formação Continuada

As Coordenadoras Pedagógicas Dulceli e Cristiane estão desenvolvendo Projetos de Formação continuada com os professores da Escola Castelo Branco. O Objetivo da formação continuada é propiciar aos professores  a evolução de suas competências e ampliar o seu campo de trabalho, propiciando assim uma  melhor aprendizagem aos alunos.















As mulheres foram homenageadas no dia 08 de março

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
                                                                                                                      Sêneca

Parabéns mulheres  da Escola Castelo Branco, pela história de luta e garra!
Feliz Dia da MUlher! 

























segunda-feira, 18 de junho de 2012

APRESENTAÇÃO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA 2012


 O Diretor Renilson fez a apresentação das Professoras Cristiane e Dulceli que atuarão como Coordenadoras Pedagógicas na Escola Estadual Castelo Branco, no Período de  quatro anos. As mesmas falaram sobre o trabalho que pretendem desenvolver ao longo deste período juntamente com os Coordenadores de área Silvania e Daniel(Língua Portuguesa e Matemática) e a Gerenciadora de Recursos Tecnológicos e Midiáticos  Claudete.




Entrega de Kits Escolares 2012

A Escola Estadual Castelo Branco fez a entrega dos Kits escolares aos seus alunos do período: Matutino, vespertino e noturno. Os Kits possuem o material necessário para que os alunos tenham uma boa aprendizagem, visto que este é um Projeto da Secretaria de Educação do Estado de MS. Os alunos também receberam no início do ano letivo, os uniformes que identificam os alunos da Rede Estadual.