A nossa escola é uma Beleza!

A nossa escola é uma Beleza!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Entrega de boletins do segundo bimestre

Nesta sexta-feira  dia 29/07/2011, na Escola Castelo Branco está acontecendo a entrega de boletins no período matutino e vespertino. Os pais poderão acompanhar de perto os resultados alcançados pelos nossos alunos, esclarecendo suas dúvidas e contribuindo desta forma para uma melhor aprendizagem dos seus filhos. Conforme foi avisado nos bilhetes,  no período matutino o horário da entrega será a partir das nove horas e quinze minutos e no período vespertino será a partir  das quinze horas.












quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segundo Semestre na Escola Castelo Branco!

Estamos iniciando mais uma etapa do ano de 2011, desejamos aos professores, alunos e todos os funcionários muita sabedoria e dedicação para que   juntos possamos alcançar nossos  objetivos.
 STE e Direção Colegiada

sábado, 9 de julho de 2011

Festa Julina Período Vespertino!

A festa Julina da Escola Castelo Branco aconteceu também no período Vespertino, sob a Coordenação da Prof. Odete, Professora Francimara e professora Claudete e demais professores organizadores que se empenharam e transformaram a tarde da criançada em uma enorme festança! Os pais também compareceram para prestigiar as apresentações de seus filhos! Parabéns aos alunos da Professora Wanderlene e Professora Jocelita, 1º B e 1º C respectivamente,  ensaiados pelas professoras Francimara e Claudete  que dançaram a música "Bota aqui o seu pezinho e fizeram sucesso, os pais e todo o público presente aplaudiram os alunos. Parabéns também aos alunos do 2º Ano B Professora Dulceli e 2º Ano C professora Claudia e 3º ano B professora Inês,  que dançaram a famosa quadrinha e fizeram tudo direitinho, os alunos também foram ensaiados pelas professoras Francimara e Claudete. Para finalizar tivemos a apresentação da quadrilha do 6º ao 9º ano. Parabéns a todos que se empenharam para realizar esta festança!




































sexta-feira, 8 de julho de 2011

Projeto Festa Julina

O Projeto festa Julina foi desenvolvido pela STE no período Matutino, com o apoio da Coordenação e Direção da Escola onde foram realizadas várias atividades alusivas ao tema, tendo a sua culminância nesta sexta-feira onde a Escola recebeu os alunos e seus familiares com diversas apresentações, como danças típicas, teatro, quadrinhas e a famosa Quadrilha desta vez moderna, com a participação dos alunos do 6º ao Ensino Médio. O  alunos 1º ano A, professoras Sidnéia e Cleide apresentaram encenação da música de Sandy e Junior "Abre a porta Mariquinha: 2º Ano A, prof. Lídia com a apresentação da música "Na Sola da Bota", o 3º ano A da prof Magali e o 4º ano A da prof. Voni apresentaram a música "Chora Carolina", e os alunos Maria Vitória, Geovana e Eduardo apresentaram as famosas quadrinhas que encantaram o público. Sem falar no teatro sobre "Bullying" realizado pelo Terceirão que foi muito bem interpretado, teve também o  Bingo  para as crianças e no final os comes e bebes. Foi uma festança só!